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Profissionalize sua empresa desenvolvendo um website institucional ou vendendo seus produtos na Internet.

Não é de hoje que a Internet é a ferramenta mais poderosa que qualquer empresa tem acesso para vender seus produtos ou mostrar sua identidade e gerar credibilidade junto aos seus clientes. A Base desenvolve desde sites institucionais simples até e-commerces complexos com integrações ao seu CRM, ERP ou outro sistema.

Um website bem estruturado pode alavancar suas vendas, seu posicionamento nas pesquisas do Google (SEO), destaque em relação aos seus concorrentes e muito mais.

Se destaque na Internet com um website desenvolvido pela Base

Por que devo investir em um site novo ou mudar o meu site atual?

CARTÃO DE VISITAS 24H POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA
A Internet nunca para, nem desliga. Você sim. Imagine uma ferramenta divulgando seu trabalho intermitentemente e indefinidamente? Um site faz exatamente esse papel, atraindo clientes, sendo referência em seu segmento.

ESTRUTURA EXCLUSIVA
Ao desenvolver um site próprio, com domínio próprio (www.suaempresa.com.br), você profissionaliza seu negócio e se destaca. Não é necessário depender de ferramentas de terceiros (Facebook, Instagram por exemplo) para divulgar seu negócio. Com um domínio próprio é possível ter e-mails personalizados com sua empresa, por exemplo: seunome@suaempresa.com.br. Esse passo de profissionalização eleva seu patamar como empresa e dá mais valor à sua marca.

RELACIONAMENTO COM CLIENTES
Imagine responder a maioria dos questionamentos dos seus clientes em um site da sua empresa. Um site bem estruturado pode ter páginas com materiais falando dos seus serviços, horários, principais dúvidas e muito mais. Se seus clientes não sabem ou não tem informações da sua empresa ele irá buscar estas informações nos seus concorrentes e será atraído por eles. A jornada de compra de qualquer produto ou serviço começa pela Internet, se sua empresa não estiver lá com um site robusto você já está perdendo negócios.

MENSURAÇÃO DE DADOS
Integrando seu site com outras ferramentas é possível medir o engajamento dos usuários com seu site, taxas de rejeição, tempo de permanência, páginas mais visitadas, leads gerados, etc. Estes dados são imprescindíveis para definir as estratégias de sua empresa não somente online, mas offline também, já que estes dados refletem o comportamento dos usuários interessados em seu negócio.

CAMPANHAS DE MARKETING
É possível conectar o site com as ferramentas de marketing digital. As principais (do Facebook/Instagram) podem criar estratégias de remarketing através do Facebook Pixel, por exemplo, fazendo com que suas campanhas, nas Redes Sociais, apareçam somente para as pessoas que acessaram o site da sua empresa.

AUTORIDADE
Os investimentos offline na estrutura física do seu negócio, por exemplo, exigem diversos prestadores de serviços e qualificação profissional (arquitetura, decoração, pintura, reformas, etc.). Com sua estrutura online não pode ser diferente. É evidente que um site bem estruturado e com layout moderno gera reconhecimento da sua marca. Seu site é a primeira impressão que seu cliente tem com sua marca.

Sua empresa gera autoridade e credibilidade ao apresentar uma estrutura online bem desenhada.

Gere credibilidade com seus clientes

E um e-commerce? Vale a pena?

Sua empresa tem algum tipo de atendimento/venda além do físico? Por telefone, e-mail, catálogo de produtos, WhatsApp?

Se você respondeu sim à pergunta acima, é importante você ponderar desenvolver um e-commerce.

Um site com estrutura de vendas online demanda minimamente que você tenha ciência dos seguintes pontos:

Cadastro de produtos na plataforma. Lembre-se que o cliente estará sozinho e precisa esclarecer a maior parte das dúvidas no próprio site, portanto quanto mais informações dos produtos e imagens em boa resolução com mais de um ângulo dos produtos melhor. Saiba que o cadastro de todo seu estoque é oneroso e precisa ser bem pensado. Afinal, não vale a pena cadastrar aquele produto que você só possui 01 unidade no estoque, não é?

Lei do e-commerce: É imprescindível estar por dentro dos direitos e deveres da sua empresa ao comercializar produtos/serviços pela Internet. Pesquise sobre a lei brasileira que regulamenta as operações de comércio virtual.

Meios de pagamentos: É necessário criar um conta em algum meio de pagamento online (PagSeguro ou MercadoPago são os mais usuais). Eles serão a forma que seus clientes pagarão através do e-commerce e como você irá resgatar estes pagamentos. É importante se atentar às taxas e às formas de pagamento que você está disposto a aceitar (boleto, transferência, cartões de crédito ou débito).

Entrega dos produtos: Os Correios são o método de transporte mais comum para entregas de produtos no Brasil. Para determinados segmentos recomenda-se contratos com transportadoras privadas. É fundamental ter um contrato recorrente com algum fornecedor para transporte de suas mercadorias.

Plataforma de e-commerce: Este é o mais importante item pois é a própria virtualização da sua loja, o e-commerce propriamente dito, que deverá ter todas as integrações com meios de pagamento, entrega, políticas de devolução, troca, cadastro dos produtos. Deve ser, acima de tudo uma plataforma segura e que gere credibilidade para seus clientes. Imagine se alguém irá comprar numa loja que não se sente seguro para colocar seus dados pessoais?

A Base se preocupa em desenvolver uma ferramenta de e-commerce segura, com layout moderno e adequada às suas necessidades.

Potencialize suas vendas pela Internet com um E-commerce desenvolvido pela Base

Quanto custa desenvolver um site ou e-commerce?

Os investimentos são relativos à quantidade de páginas de seu site ou do tamanho do e-commerce.

A Base em Tecnologia desenvolveu uma calculadora para estimar quanto custa desenvolver um site ou e-commerce para sua empresa:

Um site com Home, Produtos, Blog, Contato tem 04 páginas, por exemplo.

Hospedagem é onde seu site ficará armazenado. Há hospedagens apenas para e-mails, que não comportam sites.

Os produtos cadastrados influenciam no tamanho alocado de servidor e na mão de obra para cadastramento dos dados.

O que você está esperando para gerar vendas e expandir sua marca?

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